Congresso

Mesa redonda: O Futuro da Medicina

Recomendar notícia

07.06.2019

Equipamentos e tecnologias que, há uns anos, eram impensáveis, hoje, já são realidade. A evolução caminha a passos largos e, na Oftalmologia, isso é muito visível, pois as inovações se fazem mais presentes a cada dia, tanto na vida de médicos, como na de pacientes. Métodos e soluções inovadoras permeiam os processos relacionados à saúde de modo a garantir melhores resultados, tanto em agilidade, quanto em precisão, fatores tão importantes quando falamos em saúde ocular.

Ainda não é possível definir com total certeza o que esperar do futuro da medicina, mas o que sabemos é que a inovação guiará tudo o que vem por aí. Eventos do porte do Congresso CBO são excelentes oportunidades para se aprofundar em temas tão importantes como esse, além de favorecer a troca de experiências e atualizações sobre o que está acontecendo de relevante não só no Brasil, como no mundo.

O contato com empresas parceiras, além de nossos Patronos, em seus stands que trazem o que há de melhor e mais atual em Oftalmologia, a possibilidade de networking com especialistas renomados e as inúmeras sessões e atividades que estão sendo programadas fazem do Congresso um ambiente propício a discussões e debates que somam individualmente e para a especialidade como um todo.

No dia 4 de setembro, acontecerá uma mesa redonda denominada “O Futuro da Medicina”, que discutirá o que esperar da prática médica nos próximos anos. As participações confirmadas contam com nomes como Dimitri Azar (SeniorDirector of Ophthalmic Innovations Clinical Lead, Ophthalmology Programs), Dr. Daniel Morel (Clinical Adoption Specialist da IBM Brasil) e Anderson Thees (Managing Partner at Redpoint Eventures) e haverá tradução simultânea para todos os congressistas. Essa é uma oportunidade única para se colocar a par de tudo o que está acontecendo.

A parceria entre saúde e tecnologia é mais do que bem-sucedida. Muito já está sendo utilizado, enquanto outras inúmeras pesquisas se desenvolvem a pleno fôlego. Seja parte dessa evolução!


Comentários

Os comentários não são de responsabilidade do CBO.

Seja o primeiro a comentar esta notícia!