Congresso

Participe do Mosaico Humano e da Marcha Contra a Cegueira. Veja mais informações aqui

Recomendar notícia

30.08.2016

Vamos aproveitar que estaremos reunidos em Goiânia para construirmos mais uma ação que entrará para a história: a montagem de um mosaico humano, no gramado do novíssimo Estádio Olímpico de Goiânia, e uma caminhada de cerca de 500 metros entre o Estádio e o Centro de Convenções. As atividades serão realizadas no domingo, 04 de setembro, com início às 07h.

Concorra a um carro 0KM e a uma passagem aérea para o Congresso da AAO

Todos os congressistas que participarem da formação do mosaico humano e da marcha poderão participar de dois sorteios: de um carro 0KM e de uma passagem aérea (ida e volta) para o encontro anual da American Academy Of Ophthalmology, que será realizado em outubro de 2016.

Orientações gerais:

Para não prejudicar a programação científica, o Mosaico será montado na manhã de domingo, antes do início das ações científicas.

Coloque seu despertador para bem cedo neste dia: o café da manhã nos hotéis começará a ser servido às 06h00, e o transfer entre os hotéis e o Estádio sairá às 06h30.

Se você for de carro, deixe-o no estacionamento do Centro de Convenções. É bem perto, e facilita sua participação nas duas atividades (mosaico e marcha).

Nos ônibus – e também na entrada do Estádio, para os que forem de carro ou táxi – serão entregues aos participantes seus kits: um jaleco descartável e uma pulseira colorida (ela indicará a que área você deverá se dirigir para a montagem do mosaico).

Às 07h00 haverá a montagem do mosaico e a realização das fotos e gravação.

Na sequência, haverá a dispersão e organização da marcha.

Às 08h30, chegaremos ao Centro de Convenções, e iremos todos para o Teatro Rio Vermelho. Lá, haverá uma rápida cerimônia e, na sequência, os sorteios entre os congressistas que tiverem participado do mosaico e da marcha (serão identificados pelas pulseiras coloridas, distribuídas antes da montagem do mosaico).

 

 

 


Comentários

Os comentários não são de responsabilidade do CBO.

Seja o primeiro a comentar esta notícia!