Congresso

Pronunciamento de José Beniz Neto, presidente do CBO2016, na solenidade de abertura do evento

Recomendar notícia

11.10.2016

Goiás é o coração do Brasil e é um grande privilégio receber todos vocês. Com muita honra, recebemos o convite de presidir o congresso. Não seria uma tarefa fácil. Esta é a terceira edição do Congresso Brasileiro no Centro-Oeste. Anteriormente foi sediado em Brasília e, há 19 anos, aqui mesmo em Goiânia.

Goiânia mudou muito neste período. Atualmente, com mais de dois milhões de habitantes em sua região metropolitana, passou a ter alguns problemas das grandes cidades, mas continua acolhedora. A pujança da Medicina goiana muito nos ajuda a sediar eventos desta magnitude. Muito me orgulha também ter vindo para Goiânia para exercer minha tão amada profissão. Aqui tive a oportunidade de criar e aprofundar amizades com tantos colegas. Obrigado à Oftalmologia goiana.

Por fim, gostaria de enaltecer o importante papel da UFG, aqui representada por seu magnífico Reitor e pela diretora de sua Faculdade de Medicina. É uma instituição da qual todos os goianos devem se orgulhar. Fico seriamente honrado por pertencer a seu quadro docente, como professor na área de Oftalmologia. O CEROF, Centro de Referência em Oftalmologia do Hospital das Clínicas da UFG, idealizado pelo professor Marcos Ávila, é hoje um dos principais centros de ensino, pesquisa e atendimento oftalmológico do País.

Bem vindos a Goiânia.

 

MAIS 

Pronunciamento de Robson Vasconcelos de Oliveira na solenidade de abertura do CBO2016

Pronunciamento de Francisco Eduardo Lima, presidente do CBO2016, na solenidade de abertura

Pronunciamento de Marcos Pereira de Ávila, presidente do CBO2016, na solenidade de abertura

Pronunciamento do presidente do CBO, Homero Gusmão de Almeida, na solenidade de abertura do CBO2016

Discurso do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, na Solenidade de Abertura do CBO2016

Pronunciamento do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, na abertura do CBO2016


Comentários

Os comentários não são de responsabilidade do CBO.

Seja o primeiro a comentar esta notícia!